terça-feira, 25 de maio de 2010

Very Important People

Todo evento que se preza, inclusive um do porte de mais de 800 pessoas como este, tem gente que faz, gente que vem ver fazer, gente importante, gente que é VIP, gente que é superVIP e vem ser homenageafo, enfim, gente de tudo quanto é... tipo de gente.

Neste #congresso3em1, a concentração de talentos é de tirar o fôlego. E, como este blog tem, entre suas missões, ser um ponto de encontro do que obviamente não dá para ser publicado nas "mídias tradicionais", parafraseando a Neivia Justa, uma das colaboradoras desta equipe de cobertura, abrimos, com este post a seção "Caras" do blog:

* As "Gargantini Girls": Da esquerda para a direita: Fabiana Beirigo, Patrícia Mella, Patrícia Roque e Bárbara Girardi. As quatro estudam na FAM - Faculdade de Americana e são alunas de Cássia Gargantini, cuja empresa de Assessoria Imprensa é parceira editorial da Mega Brasil neste evento.



* O lado RP da Aeronáutica - na foto, o diretor da Mega Brasil, Marco Rossi, recepciona a Tenente e Relações Públicas Mirian Paulino Rocha, do Centro de Comunicação da Aeronáutica, que teve grande participação na elaboração do filme que a sessão Cinema com Pipoca. Durante o evento, ela esteve com uma exposição sobre o trabalho que realiza na Aeronáutica:



Daqui a pouco tem mais...

2 comentários:

  1. Fazer parte dessa equipe é motivo de muito orgulho para todas nós!

    Parabéns a todos os que estão organizando e participando, a Comunicação Corporativa agradece o acrescimo de conteúdo. É tempo de sermos fortes e unidos: RP's, Jornalistas, Marketeiros, Publicitários, enfim, quem ama muito tudo isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ter você, sua empresa, seu apoio e suas "Gargantini Girls" foi e tem sido uma surpresa e uma grande parceria, Cássia. Temos certeza de que este orgulho é recíproco e que os Parabéns também, porque sendo nossa parceira, você integra esta equipe de Organização, Divulgação e União. Obrigada em nome de todos da Mega Brasil.

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!