segunda-feira, 11 de abril de 2011

#teaser, #teaser, #teaser


Quem visitar a página do #congresso3em1, perceberá mudança no leiaute. Em lugar da figura ao lado direito da página, vai ver este super banner, com algumas informações sobre as novidades inseridas na segunda versão desde que a Mega Brasil consolidou os três maiores eventos da casa em um só. Mas é só!  Para saber mais que isso, tem que aguardar. 

Como vimos anunciando, o período de inscrições promocionais acabou. Quem se inscreveu nas várias oportunidades dadas pela organização, já garantiu sua vaga. Agora é esperar a programação final ficar pronta. Mais que isso, ler os detalhes de última hora que a Mega Brasil preparou para facilitar a aquisição de pacotes de compra para os que deixaram para depois.  

Este ano, a novidade inclui a categoria dos #universitários - pra não deixar ninguém de fora. "Vai valer muito a pena aguardar  abertura das inscrições oficiais do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 cuja programação nunca foi tão diversificada e completa", disse Marco Rossi, presidente do #congresso3em1 e sócio-diretor da Mega Brasil.