quarta-feira, 21 de março de 2012

Tema do congresso reforça impacto das tecnologias na sociedade

O tema central escolhido para orientar o conteúdo e os debates do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012, ou  #congresso4em1, é "A nova Comunicação, a nova Sociedade e o novo Brasil". 

Ele procura refletir o intenso e abrangente movimento de transformação por que passam praticamente todos os setores da economia e da sociedade brasileira, sob o impacto das novas tecnologias, da portabilidade, das novas mídias, das crescentes exigências por um planeta cada vez mais sustentável, da ascensão de 30 milhões de brasileiros ao consumo e da inclusão do Brasil no mapa das nações mais respeitadas do mundo.  

Acompanhe tudo sobre o que vai rolar no #congresso4em1 por meio dos veículos de comunicação da Mega Brasil como este blog, o Jornal da Comunicação Corporativa e por meio dos releases e notas divulgados na seção Notícias do hot-site. A Rádio Mega Brasil online também fará, ao longo dos próximos dois meses entrevistas exclusivas com participantes do maior e mais abrangente Congresso de Comunicação Corporativa da América Latina. #fiqueligado