quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mega Brasil lança pacote de descontos por categoria

Você, professor da área de comunicação, funcionário de uma pequena empresa que vai inscrever mais de um colaborador...

Você, que trabalha na Secretaria de Comunicação de governo municipal ou estadual, é funcionário de prefeitura, de ministério, de entidades governamentais...

Você, estudante, querendo reunir um grupo de alunos numa caravana só pra poder participar do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 ...

Agora, todos vocês vão poder usufruir de um pacote de vantagens criado pela Mega Brasil Comunicação para não perder um só dia do maior e mais completo congresso de comunicação corporativa da América Latina.  "Avaliamos os vários pedidos que nos chegaram e criamos um pacote para poder atender à demanda", explicou o diretor da empresa e do #congresso4em1, Marco Antonio Rossi.



Além dos preços de pacote, a empresa acaba de divulgar os valores cobrados para quem se inscrever até o dia 29/4 (R$ 1.530,00), de 30/4 a 18/5 (R$ 1.730,00) e a partir do dia 19/5 (R$ 2.600,00).   Por fim, associado a alguma parceira do evento tem 10% no valor da inscrição. Mas, atenção: como as promoções não são cumulativas, avalie bem qual desconto usufruir. E ótimo #congresso4em1  pra você!

Cassia Gargantini será a "voz da Rádio Mega Brasil"

Em reunião realizada ontem, dia 11 de abril, na sede da Mega Brasil Comunicação, a jornalista, empresária e professora Cássia Gargantini, apoiadora do #congresso4em1 há três anos, aceitou o convite feito pelo diretor da empresa e do congresso, Marco Antonio Rossi de ser a "voz feminina da Rádio Mega Brasil online" durante os três dias que compõem o maior Congresso de Comunicação da América Latina.  Cássia vai dividir a tarefa com uma voz masculina, anunciada em breve.

O objetivo é dar destaque ao trabalho de divulgação que acontece in loco, por meio de entrevistas com os palestrantes logo após suas apresentações, proporcionando aos ouvintes da rádio uma palha do que o mercado vai discutir durante o evento sobre as quatro áreas que integram a comunicação corporativa: assessoria de imprensa e relações públicas, endomarketing, marketing e comunicação digital.  

O trabalho de cobertura jornalítica do #congresso4em1 envolverá as entrevistas para a rádio e a publicação de matérias feitas pela equipe coordenada pela também jornalista e empresária, Vany Laubé, numa redação, este ano, oferecida pela Petrobras.