quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dezessete pessoas compõem o time de cobertura do #congresso4em1

A Mega Brasil está estruturando uma super cobertura do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012, para alimentar seus dois principais veículos, o Jornal da ComunicaçãoCorporativa e a Rádio Mega Brasil Online, e alimentar as redes sociais por meio do blog congresso4em1, twitterfacebook, em tempo real. “Vamos cobrir jornalisticamente os 50 painéis que compõem a grade de conteúdo, entre aula magna, conferências (quatro delas internacionais), palestras, fóruns e o painel final Crème de la Crème, com um time especializado de experientes jornalistas e profissionais de comunicação”, disse Marco Antonio Rossi, diretor da Mega Brasil e responsável pela atividade.

Os trabalhos serão coordenados por Vany Laubé - que, pelo terceiro ano consecutivo responde pelo conteúdo que alimentará o Jornal da Comunicação Corporativa e as redes sociais - e pela parceira editorial Cássia Gargantini. A ela caberá coordenar o processo de elaboração das matérias especiais, transmitidas pela Rádio Mega Brasil Online, onde também atuará como âncora, ao lado Sérgio Lapastina, conforme já noticiamos aqui. 

O time tem as mesmas características anunciadas aqui... é predominantemente feminino, como o público do próprio Congresso. Marcos Masini, punda vez na cobertura, atuará como subeditor. A ele somam-se Adriana Cristina Alves do AmaralBete AlinaBruna TorresFabiana Motroni, Fernanda ElleJanaína Machado, Laís Silva dos SantosMarcela ReginaMayara VeigaNewton AlexandriaSueli GodoyTabata CorsoThiago Oliveira e Vithor Torres. Todas as matérias e posts produzidos durante os três dias de evento serão assinadas.  Não perca!