terça-feira, 19 de abril de 2011

Inscrições abertas: estude a programação e monte sua grade

Hector Lima/http://inkshot.blogsome.com/ 
Há pouco mais de uma hora, entrou no ar a programação oficial do maior e mais completo Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011.  

De hoje até às 12h da véspera, 23 de maio, qualquer pessoa poderá montar o seu pacote para participar da segunda edição do #congresso3em1. Como o blog vem divulgando, tem novidade para todos os mercados ligados à comunicação, profissionais, executivos e até universitários. 

Perdeu, pagou

vira-tempo
Mais tecnologia e criatividade visando trazer o melhor para quem virá assistir às personalidades internacionais e nacionais de quem é exemplo nas áreas de comunicação do mundo todo, impõem, como consequência, mais responsabilidade aos integrantes: desde a organização, passando pelos parceiros e seus convidados, montadores e mesmo os apresentadores e congressistas, todos aqueles cadastrados diretamente no hot-site do congresso vão receber um crachá de identificação. Mas atenção: não vale deixar no carro, em casa ou perder. Aparecer no Centro de Convenções Rebouças sem ele em qualquer dos dias poderá causar uma multa de R$ 10 (dez reais) para a confecção de um novo.  

Até lá, o desafio fica por conta de montar a melhor grade de programação no mosaico de opções oferecido pela Mega Brasil, que sirva para você não se morder por não poder ter um vira-tempo

Boa sorte e lembre-se. Quanto mais cedo você se inscrever, melhor preço você paga e garante sua vaga, porque os lugares são limitados ao tamanho da sala/auditório!  #pensenisso