
Por meio de diferentes preparações
elaboradas exclusivamente com os ingredientes dos restaurantes Mc Donald’s, ela proporcionará
experiências únicas. Exemplo de prato oferecido aos convidados VIP do #congresso4em1, será o
strogonoff de McChicken ou ceviche de McFish com sorvete de molho de Big Mac.
Para falar sobre isso, o blog ouviu o diretor de Comunicação do Mc Donalds, Hélio Muniz. Ele nos contou que a experiência nasceu no Brasil e começa a ser exportada e adiantou que este ano a experiência será ampliaca: "A experiência do Mc Gourmet é um sucesso gigantesco, pela surpresa que causa no público. Ver nossa chef Maria Luiza Ctenas usando os ingredientes dos restaurantes em um jantar gourmet é meio que inesquecível para quem senta à mesa conosco. Esse jantar, com muita inspiração na cozinha de desconstrução do Ferran Adriá, é uma forma de relacionamento que foi criada no Brasil e está sendo exportada para diversos países. Mas continuará com o mesmo propósito: ser uma forma de nos comunicarmos com públicos específicos e dizer que a comida do McDonald’s é igualzinha a que você tem em casa: vegetais, carnes, carboidratos... Estamos montando uma exposição com fotos bacanérrimas dos pratos criados pela Maria Luiza, que poderá ser vista na sala VIP do Congresso. Não é uma ferramenta para ser usada com o consumidor final." Para Muniz, é um grande orgulho poder estar em contato próximo com o público do Congresso. "Tivemos ótimos momentos ano passado e vamos repeti-los este ano. É uma chance de tornar o McDonald’s ainda mais transparente e mais presente na comunicação", complementou.
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