sexta-feira, 4 de março de 2011

Criar liga entre sustentabilidade e as revoluções digital e tecnológica

Todos os anos, o Congresso Mega Brasil de Comunicação possui um tema central. É sob ele que se delineiam as conferências, palestras, são pensados os apresentadores e todo o esqueleto da programação, elaborada em cada detalhe.

Seja para passar novos conhecimentos, trocar experiências, entreter em horários alternativos ou, ainda, emocionar com histórias de personalidades que, no fundo, são gente-como-a-gente, o #congresso3em1 traz sempre um conteúdo específico para discutir os temais mais atuais ligados ao mundo da Comunicação, em todos os seus espectros e tons. Este ano é "O Brasil sustentável e as novas fronteiras digitais e sociais da Comunicação Corporativa."

Perguntado do porquê de ter sido este o assunto principal do evento, o diretor da Mega Brasil Comunicação e presidente do Congresso, Marco Rossi, explicou:

"As iniciativas empresariais no campo da sustentabilidade têm sido de uma importância enorme para nossa vida e têm crescido exponencialmente nos últimos anos. Ao mesmo tempo em que vimos acontecer as revoluções digital e tecnológica, nosso sentimento, na Mega Brasil é o de que juntas, estas três ações vão constituir-se num drive extremamente importante este ano, não apenas como tendência da vida contemporânea, mas da comunicação corporativa."
Precisa dizer mais?

Acompanhe todas as notícias sobre o #congresso3em1 aqui no blog, no twitter, no Jornal da Comunicação Corporativa, em spots da Rádio Mega Brasil online e no Facebook.