segunda-feira, 4 de abril de 2011

Expo Comunicação: troca com clientes pode render muito +


Você sabia que durante o #congresso3em1 a Mega Brasil Comunicação oferece a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, com as quais, muitas vezes, você conversa, negocia, “chora aquele precinho” e até brinca, criando amizades de anos por telefone? Estes são encontros inesquecíveis que marcam muito. Aconteceu comigo, Vany Laubé, redatora por trás destes posts.

Foi numa destas ocasiões em que, depois de mais de seis anos, finalmente conheci Geany Menezes, CEO da carioca Clipping TV, uma das empresas mais antigas e tradicionais de monitoramento do Brasil, com ênfase em clipping de imagens de Tevê e rádio, que vem se atualizando nas demais mídias. Depois deste encontro, nunca mais nos separamos e, hoje, irmãs de coração, frequentamos uma a casa da outra, vamos a aniversários e até viajamos juntas. Como tudo aconteceu? Foi durante uma Expo Comunicação, em 2001. Recém-chegada a São Paulo, já frequentava os congressos da Mega Brasil e nos encontramos. Para nunca mais nos separarmos.

O espaço é reservado para os prestadores de serviços de Comunicação apresentarem seus produtos e serviços ao público participante do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011. Pode ser gráficas, editoras, agências de comunicação, freelas, encubadoras voltadas para este mercado, empresas de monitoramento e análise de mídia, vendedores de aplicativos para imprensa etc..   
 
Com a expectativa de receber este ano, cerca de 1200 congressistas, do Oiapoque ao Chuí, vindos de mercados os mais diversificados - especialmente desde a fusão dos três Congressos da Mega Brasil em um só - é uma oportunidade cada vez mais disputada em tempos de mídias sociais.  Basta checar os números.
Em 2010, o Brasil possuia 2518 agências de mídias sociais, segundo a Associação Brasileira das Agências Digitais, ABRADi. Pela sua previsão, a cada ano este número cresce à base de 10%. É muita gente para disputar o mercado apenas com as agências de comunicação tradicionais, que também criaram e volta e meia aumentam suas áreas de mídias sociais para atender à demanda de seus clientes, não é?
As informações sobre como reservar seu espaço na Expo Comunicação e quanto pagar podem ser vistas clicando-se sobre o nome do espaço. Quem preferir, pode entrar em contato direto com o pessoal da Mega Brasil, pelo telefone (11) 5576-5600.