terça-feira, 22 de março de 2011

GM/Chevrolet faz aniversário, tem planos arrojados para 2011 e fecha, pela 2a vez, patrocínio Master

Ser patrocinadora master de um evento já é de uma responsabilidade imensa; imagine repetir a dose, então! Pois foi o que a GM/Chevrolet decidiu fazer com o #congresso3em1. Repetindo a dose, desde que a Mega Brasil Comunicação juntou todos os grandes Congressos das áreas de Comunicação em um só evento, ela será uma das patrocinadoras master. Segundo o diretor de Comunicação Social da GM/Chevrolet do Brasil, Pedro Luiz Dias, a razão da reprise foi o sucesso de retorno que a marca obteve com o investimento realizado.

“Na ocasião tivemos a oportunidade de expor as iniciativas de nossa empresa no campo da sustentabilidade. O público seleto e formador de opinião nos deu um feedback bastante positivo, razão pela qual mantivemos a decisão de assinar novamente este patrocínio com a organização do evento”, disse. A expectativa sobre o que a GM/Chevrolet vai mostrar durante o evento é enorme, especialmente num ano de comemorações para a montadora que comemorou 86 anos de Brasil em janeiro último e anunciou 2010 ter sido seu melhor ano, superando em mais de 655 mil unidades comercializadas, algo em torno de mais de 1800 carros por dia.

Comunicação na veia

Advogado e Relações Públicas de formação, com MBA em Administração pela FGV, Pedro L. Dias foi professor na faculdade de Comunicação da Metodista, em Taubaté. Em 1978 entrou estagiário na GM/Chevrolet, de onde nunca mais saiu. Desde então, passou por várias áreas de comunicação, local, regional, nacional e até internacional, quando, em 1989, foi transferido para a General Motors Corporation, em Detroit, nos Estados Unidos, para trabalhar como assistente senior da Diretoria Internacional de Comunicações. Durante sua permanência por lá, foi responsável pela área de comunicação internacional para a América Latina e Europa. Foi também assistente executivo da Saturn Corporation, onde coordenou comunicações internacionais.

Tudo isso para dizer que na GM/Chevrolet a comunicação é tratada como parte de seu core business. Paulo Luiz Dias respira, vive e trabalha a comunicação em seu cotidiano - está em suas veias. Por isso, “participar do maior evento de comunicação corporativa do Brasil é uma oportunidade única para trocar idéias no campo institucional com interlocutores de alto nível, bem como para alavancar a imagem da empresa por meio da divulgação de iniciativas na área que são ou podem se tornar benchmark no mercado” finalizou.