
Paulo Nassar, para quem o comunicador hoje é alguém que trabalha não apenas no nível técnico, mas também no ético e no estético, vai passear pelos aspectos que têm revolucionado a comunicação corporativa no mundo e no Brasil, pelos conceitos, ferramentas e mídias que têm alicerçado esta mudança, criando novas competências ao novo profissional da área. Como ele mesmo diz, cada vez mais "multidisciplinar, transnacional e, melhor, líder de processos de mudança dentro das empresas". "Com as empresas sendo cada vez mais convocadas a se posicionar sobre conflitos sociais, um comunicador só informador não faz nenhum sentido", disse ele em recente entrevista à revista Imprensa, por onde dá seu recado: "As organizações que querem realmente um mundo sustentável nos eixos da cultura, do social, do ambiental e do econômico precisam parar de metralhar a sociedade com informação só com a perspectiva do consumo e desenvolver ações de comunicação ligadas à experiência e à educação".
Acompanhe aqui a relação de todos os temas até agora confirmados para o #congresso4em1, e aproveite para fazer sua inscrição no maior evento de comunicação corporativa da América Latina. Informações adicionais pelo telefone (11) 5576-5600.