quinta-feira, 7 de março de 2013

O tema é O Planeta Comunicação na era do Diálogo

Após vários anos, o Congresso Mega Brasil de Comunicação voltará a ser realizado em abril. Anote na agenda:   dias 23, 24 e 25. O tema central deste ano é ‘O Planeta Comunicação na Era do Diálogo’. Ele contempla a comunicação de forma global, apresentando um panorama das várias perspectivas da produção em mídias, passando pelas oportunidades e a responsabilidade dos gestores na qualidade da informação e do diálogo.  O diretor da Mega Brasil e do #congresso4em1, Marco Rossi, explicou a razão da escolha deste tema: "O Brasil tem hoje uma das mais avançadas escolas mundiais de comunicação corporativa, com agências de padrão internacional e um time de executivos que a cada dia ganha mais relevância no board das corporações, respondendo muitos deles por operações internacionais, como líderes da área para toda a América Latina. Nada mais justo que contextualizar tudo isso desta forma.  A programação completa do #congresso4em1 você encontra aqui.  Aproveite e garanta já sua vaga, inscrevendo-se aqui a preços ainda promocionais.  

O blog do #congresso4em1 está de volta

A partir de hoje e pelos próximos 50 dias, este canal volta a ser usado para não deixar ninguém sem saber sobre notícias, entrevistas exclusivas e as novidades antes e durante o maior e mais completo Congresso de Comunicação da América Latina. Mais que isso, o objetivo deste lugar é que ele seja um canal participativo.

Se você quer ficar por dentro do #congresso4em1 e interagir com a equipe da Organização, aproveite este espaço. Comente, troque ideias, dê sugestões e atualize-se sobre tudo o que vai rolar nos três dias de evento.  Aproveite ainda para se conectar com o evento por meio do hot-site, do Jornal da Comunicação Corporativa, do Facebook e da Rádio Mega Brasil online.    Esperamos por você.