quinta-feira, 26 de maio de 2011

Informação online não quer dizer informação em tempo real

 
Você realmente achou que o maior Congresso de Comunicação de toda a América Latina, que há 15 anos reúne as maiores e melhores empresas,  agências e nomes da área de comunicação, relações públicas, jornalismo e, desde o ano passado, socialweb começaria e você acompanharia tudo via streaming, twitter, blog e todas as mídias sociais?  Ledo engano.

"Não seria justo com quem investiu para assistir ao vivo
e em cores as 11 conferências, cinco delas internacionais, as mais de 50 palestras, o Prêmio Personalidade da Comunicação e as outras tantas atividades que vimos divulgando em todas as mídias da casa antes do evento", disse a jornalista e diretora da +Mosaico Negócios & Comunicação, Vany Laubé, responsável pela equipe de cobertura impressa do #congresso3em1, cujo material está sendo publicado no Jornal da Comunicação Corporativa, o portal de notícias da Mega Brasil Comunicação

É ela a pessoa inclinada na foto oficial do time, tirada depois de intensas trocas de e-mails, tweets e conversas em skype, no primeiro encontro da equipe, selecionada a dedo: da direita para a esquerda, Rose de Almeida, Marcos Masini, Cássia Gargantini (parceira que trabalhou na divulgação pré-evento, conforme este post e trouxe a Graziella e Pimenta Ferreira mais a Amanda de Melo, as duas da ponta direita, diretamente de Campinas!) ao lado do presidente Marco Antonio Rossi, Fernanda Élle, Myla Connor, Adriana do Amaral, atrás da Darlene Menconi e Óscar Curros, o último a ser abduzido, como ele mesmo disse.  

Além da cobertura impressa, a Rádio Mega Brasil está entrevistando convidados e presentes ao evento, sob a coordenação de Jeniffer Cardoso.