sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cobertura nacional antes e durante o #congresso3em1

Além do apoio das mais importantes instituições do País, a divulgação das informações relacionadas ao Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 também está garantida por um time de agências parceiras que atuam nas mais variadas frentes.

Digitais, convencionais e de formação profissional diferentes, elas já estão a postos para garantir que todos os profissionais da área saibam dos detalhes do #congresso3em1 para se inscrever sem dúvidas, participar com tranqüilidade e acompanhar o que está rolando durante os quatro dias que transformam o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no ponto de encontro de todas as expertises da Comunicação do País.

Mundo RP, Alertse Qualificação, Gargantini Comunicação Estratégica, Martha Becker Assessoria de Comunicação e o maior portal de comunicação de Santa Catarina, Acontecendo Aqui, são as empresas integrantes desta rede de informação.
Para se ter uma ideia do apoio de cada empresa, o blog entrevistou Cassia Gargantini. Ela vai divulgar o Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 junto à imprensa de todo seu mailing e contatos diários. Parece pouco? Isso inclui Campinas e mais 18 cidades do interior, como Limeira, Piracicaba, Americana, Santa Barbara D’Oeste, Valinhos, Vinhedo, Jundaí, Sumaré, Paulínia etc. “Ainda inserimos todas as mídias sociais em nossas divulgações, ampliando a visibilidade das ações e propostas do congresso”, explicou.

Cassia, que está terminando seu mestrado, também vai fazer RP ao estender a divulgação ao Núcleo de Comunicação da Faculdade de Americana FAM, ESAMC, Veris e PUC.

Gargantini Girls voltarão com reforço de estagiários

Durante o evento, além da presença garantida de Cássia, que também participou ativamente da cobertura jornalística do #congresso3em1 2010, estagiárias da empresa e – novidade – estagiários, tanto de Jornalismo como de Relações Públicas, virão a São Paulo. Eles integrarão o grupo responsável pelas reportagens, notas, spots, fotos etc., das 32 palestras temáticas, 12 conferências, do prêmio Personalidade da Comunicação e das demais atividades paralelas ao evento, para a Rádio Mega Brasil online, o Jornal da Comunicação Corporativa, e o blog. Tudo isso com chamadas no Twitter e no Facebook.

O time dos Gargantini's Boys & Girls e dos jornalistas que cobrirão para a Mega Brasil será definido a partir desta semana e pode ser decidido por concurso. Em São Paulo, a coordenação dos trabalhos fica a cargo de Jeniffer Cardoso e Vany Laubé. Até maio, muita novidade vai ser divulgada! Fique de olho!