quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cassia Gargantini será a "voz da Rádio Mega Brasil"

Em reunião realizada ontem, dia 11 de abril, na sede da Mega Brasil Comunicação, a jornalista, empresária e professora Cássia Gargantini, apoiadora do #congresso4em1 há três anos, aceitou o convite feito pelo diretor da empresa e do congresso, Marco Antonio Rossi de ser a "voz feminina da Rádio Mega Brasil online" durante os três dias que compõem o maior Congresso de Comunicação da América Latina.  Cássia vai dividir a tarefa com uma voz masculina, anunciada em breve.

O objetivo é dar destaque ao trabalho de divulgação que acontece in loco, por meio de entrevistas com os palestrantes logo após suas apresentações, proporcionando aos ouvintes da rádio uma palha do que o mercado vai discutir durante o evento sobre as quatro áreas que integram a comunicação corporativa: assessoria de imprensa e relações públicas, endomarketing, marketing e comunicação digital.  

O trabalho de cobertura jornalítica do #congresso4em1 envolverá as entrevistas para a rádio e a publicação de matérias feitas pela equipe coordenada pela também jornalista e empresária, Vany Laubé, numa redação, este ano, oferecida pela Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!