terça-feira, 25 de maio de 2010

Humor e descontração para aquecer as noites do "Congresso 3 em 1"

Muita coisa promete agitar as noites do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, este que está sendo conhecido como o #congresso3em1.

Hoje, estreia do megaevento, haverá o prêmio Personalidade da Comunicação. Este ano, o homenageado será J. Háwilla, presidente do Grupo Traffic e Rede Bom dia de Jornais, entre outros títulos.

Amanhã, 4a. feira, todos já sabem, tem sessão grátis de Cinema com Pipoca, conforme já anunciado aqui no blog.

O mais bacana é que à medida que os dias passam, os eventos noturnos vão ficando ainda melhores. No dia 27, 5a. feira, depois de uma apresentação sobre as novidades que a edição 2010/2011 do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação vão trazer ainda em Dezembro, quando será publicado, a Mega Brasil vai presentear os participantes com um show imperdível de Maurício Menezes, da Rádio Globo do Rio. Ele virá a São Paulo especialmente para o evento, mostrando parte do seu "Plantão de Notícias", em que conta de forma bem humorada algumas das mais engraçadas gafes da imprensa - como aqui.



O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010 começou esta manhã, com o curso ministrado pelo Diretor da Consultoria Bites, Manoel Fernandes, sobre Como usar de forma eficaz a Mídia Social, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças e vai até sexta-feira, dia 28. Informações em (11) 5576-5600 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 5576-5600      end_of_the_skype_highlighting. (Texto de Silvia Giurlani e Vany Laubé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!