quarta-feira, 26 de maio de 2010

O que os congressistas recebem



Em todas as edições, os participantes do Congresso Mega Brasil recebem uma pasta contendo material informativo sobre o evento. Este ano, porém, conjunto vem recheado de novidades, especialmente por concentrar um maior número de pessoas, algo perto de 1000 inscritos, e muitos deles de fora de São Paulo.

Além da programação, a antiga pasta, que a cada ano tem um formato diferente, virou, neste #congresso3em1 uma moderna mochila, superestilosa, com bolsos laterais para colocar garrafas d'água, celular ou até jornal enrolado. Internamente, partições garantem que cada coisa fique em seu devido lugar. Fácil para carregar toda a série de bugigangas que, com a era das mídias digitais, todos começam a ser obrigados a usar. De netbooks a cabos, extensões e máquinas fotográficas, cabe quase tudo nela.


Dicas de sobrevivência durante estes quatro dias


A caneta e o tradicional "Manual de Sobrevivência" já são conhecidos companheiros de quem sempre participa do Congresso, bem como os convites aos eventos especiais.
A diferença este ano está no recheio do "Manual de Sobrevivência", que traz importantes informações sobre perda de crachás e do material de congressistas, horário de funcionamento do maleiro, inscrições de última hora para Workshops, dicas de viagem, hospedagem etc., e, ao final, alinhada às tendências da sustentabilidade, oferecendo a opção do próprio Congressista baixar seu Certificado de Comparecimento pela Internet, a partir do dia 28 de Maio. Está tudo lá. Por isso, na dúvida, não hesite! Leia e se ligue!

Um comentário:

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!