domingo, 22 de maio de 2011

Exposição de fotos dá continuidade ao tema diversidades

Uma corrente que se liga em todas as pontas: da moda, à diversidade, passando pelo aquecimento global, índios e a participação das pessoas e empresas. Cada qual responsável pelo que lhes cabe no latifúndio da sustentabilidade do Brasil e as fronteiras digitais e sociais que perfazem o tema desta edição do #congresso3em1

De pouco a pouco, as novas experiências somadas à programação já conhecida dos eventos anteriores a esta 2a. edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação - que juntou em um só, os três maiores de seus eventos - vão tomando forma e explicando-se por si só.  Uma delas é a exposição fotográfica que os congressistas poderão contemplar no espaço Expo Comunicação durante os quatro dias. Em uma de suas estações,  complementa o trabalho a ser apresentado no Desfile de Moda Corporativa. Chama-se Reflashion. 

A outra estação é chamada Diversidades, e mostra imagens tiradas em comunidades indígenas do Xingu e do Sul da Bahia. São 20 imagens apresentadas em uma conferência da ONU sobre aquecimento global, há dois anos.  Todo este trabalho é do jovem fotógrafo Yuri Zalcbergas, aqui, na foto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!