domingo, 22 de maio de 2011

Desfile de moda corporativa: Vai perder esta diversidade toda?

Camila Lima
O tema é diversidade tropical. Nada mais propício para o  clima e raízes brasileiras, ainda que o inverno bata às portas de São Paulo com as temperaturas começando a variar entre 13 graus e 24 graus para a semana do #congresso3em1, conforme o climatempo prevê.

Marcelo W...
Mas, se a temperatura nas salas do Centro de Convenções Rebouças promete casacos,  jaquetas com echarpes as mais variadas e jogadas de diversas maneiras sobre os pescoços femininos, no grande autitório ela certamente há de esquentar no dia 26, durante o primeiro Desfile de Moda Corporativa realizado dentro de um Congresso Mega Brasil de Comunicação em 15 anos de sua existência. 

Motivos não faltam além dos já mencionados no post anterior. Uma olhada no time de modelos - todos agenciados - escolhido para desfilar os looks que a Walmart Brasil trouxe para a passarela é prova disso. 

Raul Costa
Como será uma surpresa a maquiagem que o cabelereiro Celso Munhoz, do Fernando Alves Hair Academy, vai fazer nestes rostinhos, vale como teaser mostrar o talento visual de parte da moçada, não é? Lembre-se. Será no dia 26 de maio, às 11h15. Para ir, precisa do R.S.V.P., com a paula@megabrasil.com.br. Se ainda houver vagas, claro. #corra!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!