
Karla Camargo é gerente de Relações Institucionais da Syngenta Brasil e dá uma dica do que as empresas podem fazer, sem, claro, entregar o jogo todo: "Proteção à propriedade intelectual para estimular pesquisa e desenvolvimento, parcerias, conhecimento compartilhado, infraestrutura de suporte e acesso a mercados e desenvolvimento de comunidades são alguns dos ingredientes da gestão das corporações que precisam ser rapidamente incorporados em suas agendas estratégicas". Para ela, "a comunicação já é uma ferramenta imprescindível, mas deverá assumir um papel catalizador muito mais eficiente dentro e fora das organizações", complementou.
Se você atua nesta área e quer assistir à apresentação de Karla, fique de olho na programação do #congresso3em1 e, assim que ela estiver disponível, faça logo sua inscrição; garanta sua vaga. Até lá, continue acompanhando as notícias sobre o evento em todos os veículos de comunicação da casa, como o Jornal da Comunicação Corporativa, a Rádio Mega Brasil online, o semanário Jornalistas & Cia e, em #SM, aqui, com chamadas nas páginas do Twitter e Facebook da Mega Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!