terça-feira, 12 de abril de 2011

Alcoa, Sabesp e Vale juntam-se a GM/Brasil e Grupo Boticário: é o time de patrocinadores master

General Motors do Brasil e o Grupo Boticário foram as primeiras a confirmar sua participação como patrocinadoras Master no #congresso3em1. Ao clicar em cada uma das marcas é possível ler as entrevistas com os respectivos responsáveis pelas áreas de Comunicação Corporativa.  Eles revelaram os motivos pelos quais assumiram o desafio, pelo segundo ano consecutivo. 

A boa nova é que faltando pouco mais de um mês do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 Alcoa - cuja participação no evento tem sido ininterrupto há cinco anos -, muito antes da junção dos congressos em um só, Sabesp e Vale, voltam a patrociná-lo na mesma categoria.  "Só palavras não vão exprimir o significado desta adesão", disse Marco Antonio Rossi, diretor da Mega Brasil e presidente do Congresso, que complementou: "Este motivo nos dá ainda mais gás para que façamos o delivery não apenas do maior, mas do melhor Congresso de Comunicação de todos os tempos."

Com a presença estimada de mais de 2 mil pessoas nos quatro dias de evento e atividades transferidas de datas para atender à demanda gerada pelo número de inscritos no período promocional, Marco Rossi trabalha de vento em popa. "É preciso fechar as últimas adequações para colocar o sistema de compras de pacotes do evento em dia e abrir as demais seções da página do evento para os congressistas em breve", disse. 

O #congresso3em1 será aberto oficialmente na solenidade depois da manhã de cursos, pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Police Neto. Ele vai falar sobre O papel da Comunicação no fortalecimento da reputação do Poder Legislativo. Mais informações sobre o evento no 11-5576-5600, pelo Twitter e na página do Facebook da Mega Brasil, além dos demais canais de comunicação da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!