sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minha primeira vez no Congresso Mega Brasil


Por Clarinda Alcatrão

Esta é a primeira vez em que participo de fato de um congresso, e o da Mega Brasil, cujo tema  principal é "O Planeta Comunicação na Era do Diálogo", abordará temas como Inovação, Tendências, Comunicação, Relações Públicas, Integração, Marketing e Carreira Digital.  Olha a responsabilidade, este é o maior e mais prestigiado evento do gênero na America Latina. Como membro da equipe de cobertura deste Mega evento, me senti agraciada, pois vou cobrir grandes palestras, cujos temas estão em evidência neste momento nas mídias sociais do mundo. Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois estarei com os convidados que sabem mais a respeito do assunto. Poder participar deste Mega evento será realizar um sonho. Dá para imaginar a realização de um sonho? E assim como me sinto, realizando um sonho.
Minha primeira palestra será ouvir Carolina Cordioli, Diretora de Atendimento da Ogilvy PR falar sobre "O Papel das Relações Públicas na construção da imagem do Brasil como destino turístico na Europa". Pensar sobre isso é fascinante, agora poder descrever o que ela pensa e tem a dizer sobre o tema, isso sim será um grande desafio. Mas estou pronta, aliás prontíssima para o #congresso4em1. Eu vou  e você?  Venha participar conosco e saber mais sobre "O Planeta Comunicação na Era do Diálogo". Te vejo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!