quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um evento grande merece Redação à altura

A equipe de cobertura do maior e mais completo evento de Comunicação Corporativa, de Comunicação Pública e de Mídias Sociais já realizado no Brasil confirma um perfil publicado pela Mega Brasil esta semana: a de entre os mais de 800 participantes inscritos - número recorde registrado em toda a história dos eventos da empresa, 75% são de mulheres.

A turma se encontrou esta tarde na sala VERDE do Centro de Convenções para tomar pé do que se pretende para que as mídias online da empresa possam passar o clima desta efervescência que serão os quatro dias dos eventos. "A ideia não é entregar o ouro, mas aguçar a curiosidade de quem não se inscreveu para, quem sabe, ainda pegar algumas das palestras, cursos ou workshops do evento. Afinal, um tema como Pactos e impactos da Comunicação para um Planeta Sustentável dá muito 'pano prá manga', e, por este motivo, há em dias diferentes palestras com temas semelhantes", explicou a editora Vany Laubé, ao engtregar o Manual de Redação - especialmente elaborado para a ocasião.



Da esquerda para a direita, Neivia Justa, Marina Zimmaro, Silvia Giurliani, Ana Gabriela Craveiro, Claudia Machado, Carlos Alberto Dias da Silva, ou, como ele mesmo prefere e deve assinar suas matérias, Betto Dias, Patrícia Dantas e Eduardo Shor. Sentadas, sempre da esquerda para a direita, a Nahia Nader e a Susi Correa. Por fim, ajoelhadas, as editoras, Jeniffer Cardoso e Vany Laubé. Do lado de cá da câmera, o crédito da foto! O diretor e sócio da Mega Brasil, líder das mídias online da empresa, Marco Rossi, que fez questão de aparecer para dar o welcome e desejar sorte a todos.

A equipe é bem maior que isso. Para segurar o "3 em 1", a empresa Gargantini Comunicação, parceira editorial do evento, ainda vai trazer quatro estagiárias de Campinas. Fernanda Helmeister Martins, Eder dos Santos Brito e Andressa Besseler, que não puderam vir para a reunião, completam este supertime. Isso quer dizer que a partir do dia 25, qualquer um pode entrevistar você com ou sem gravador e fazer fotos - se isso acontecer - é tiro e queda - vem aqui para o blog. Não perca! (foto - Marco Rossi)

4 comentários:

  1. Não pude comparecer ao encontro, mas estarei "mergulhado" no Congresso durante toda a semana. Com muito prazer!

    Vamo que vamo! =)

    ResponderExcluir
  2. É assim que se fala, Eder - soube que vc esteve lá mas teve que sair a lá Iron Man! ;o)
    Contamos contigo no #VqV, ok? Seja mais que bem-vindo. Bjk, Vany

    ResponderExcluir
  3. Só uma palavra pra descrever: "ANSIOSA" que chegue logo esse Mega Evento, certamente só temos a ganhar, acrescentar, somar e trocar experiências que vão muito além das profissionais e pessoais.

    Muito feliz em poder fazer parte de tudo isso!

    Patrícia Mella - Integrante da Equipe Gargantini Comunicação

    ResponderExcluir

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!